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Quando a falha acontece durante a solicitação do Resultado, o procedimento muda um pouco, uma vez que, o lote com as notas já foram enviadas para a Receita, e assim, o Sistema não poderá apagar o lote.
O procedimento a ser adotado deverá ser a geração de um novo lote (Em Contingência - FS) e a impressão dos respectivos DANFEs. Após cessarem os problemas técnicos que impediram a comunicação com o WebService, o usuário deverá solicitar novamente o resultado do primeiro lote (Gerado Normalmente) para verificar a situação das notas. Caso as notas sejam autorizadas, estas deverão ser Canceladas, mas se forem rejeitadas então deverá ser feita a Inutilização dos números das mesmas. Feito esse procedimento, o usuário irá enviar o lote que foi gerado em contingência e solicitar o seu resultado, uma vez que, os DANFEs que foram impressos e acompanharam a mercadoria foram relativos a esse lote.
Ilustração do procedimento:
Ao entrar em Contingência, o Sistema exibe a mensagem (Acima) para auxiliar o usuário no processo que ele deverá executar.
Ao gerar o novo lote (Em Contingência), o sistema permitirá a impressão do DANFE das notas fiscais.
Após cessarem os problemas técnicos, o usuário deverá verificar a situação das notas que foram enviadas antes de entrar em Contingência. Caso essas sejam Autorizadas, então deverão ser Canceladas. Mas se forem Rejeitas, então deverão ser Inutilizadas: