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Preenchendo um DAV-Pedido:
Cabeçalho:
Data: Data de emissão ou movimento em que esta sendo gerado o pedido.
Vendedor: Colaborador da empresa que esta efetuando a emissão do pedido ao cliente.
Usuário: Usuário que esta logado no sistema e efetuando a emissão do pedido ao cliente.
Dados do Cliente:
Cliente: Código e Nome do cliente
Endereço: Endereço do cliente, exemplo: Rua Getulio Vargas. Av. , etc...
Número: Número do endereço do cliente.
Complemento: Complemento do endereço da pessoa como sala 111, apartamento 111, etc...
Bairro: Bairro onde a pessoa reside.
CEP: CEP da cidade onde a pessoa reside.
Município: Município ou cidade da pessoa.
UF: Estado da cidade onde a pessoa reside.
Telefone: Telefone da pessoa.
CNPJ/CPF: CPF/CNPJ da pessoa.
IE/RG: Código da carteira de identidade (RG) ou da Inscrição Estadual (IE).
Mercadorias do Pedido:
Podem ser inseridos na tabela pelo nome/descrição do produto ou por código, assim o sistema carregara os dados de acordo com o cadastro.
Serviços do Pedido:
Podem ser inseridos na tabela pelo nome/descrição do serviço ou por código, assim o sistema carregara os dados de acordo com o cadastro.
Condição de Pagamento:
Observação: